« Home | 5 Maninhos procuram dono-ADOPTADOS! » | Martinha- de Sintra ao Algarve-ADOPTADA! » | Siamês do Cascais Villa-ADOPTADO! » | Siamesa das demolições da Costa-ADOPTADA! » | Cinza doce e Rufia-ADOPTADO! » | Siamês e Mafaldinha-ADOPTADOS! » | Se os Homens pensassem como os Animais... » | Porque os cães não vivem tanto como as pessoas? » | Felpudinho precisa de dono-ADOPTADO! » | Sites em que as compras revertem a favor de animai... »

Uma pendurinha Ava.... ADOPTADA!

Quem disse q a Sorte Grande só sai aos outros?

Pois é... A mim saiu-me....E até ganhei 1 mano: O chato do Rafas (no inicio)....


Após algumas peripécias, estou definitivamente:
EM CASA!

Obrigada por me teres acolhido e tratado de mim com tanto carinho!
Tu, o teu marido e o ... Kzar! Depois do que passei na rua... foi maravilhoso.
Obrigada também por teres ensinado estes meus novos amigos a me compreenderem. Estava dificil!!!
Mil lambeledas (para que não esqueças os meus peelings) e muitos ronrons...
Lara (Ava)

O Rafael e a Lara já são inseparáveis. É lindo de ver, são exemplos diários de ternura - às vezes misturadas com brincadeiras "musculadas" (de parte a parte). Nunca imaginei ficar tão apaixonado como estou pelos meus queridos companheirinhos. Espero saber corresponder sempre ao afecto deles.
José

Enviar um comentário