« Home | Porque os cães não vivem tanto como as pessoas? » | Felpudinho precisa de dono-ADOPTADO! » | Sites em que as compras revertem a favor de animai... » | Gatinhos p/ adopção-ADOPTADOS! » | A Joaninha precisa de 1 Dono-Adoptada! » | Cachorrinhos 2 meses na rua em Sintra-ADOPTADOS! » | Ulisses-Procura 1 dono-ADOPTADO! » | A Riscas precisa de 1 dono...ADOPTADA! » | 4 maninhos p/ adopção-ADOPTADOS! » | Guizmo-Procura 1 dono 5*-ADOPTADO! »

Se os Homens pensassem como os Animais...

Ola
Sou a vera e vivo na Inglaterra.
Adorei o seu espaco e tal como voce eu adoro animais so tenho pena de haver pessoas no mundo pior que os animais.
Se um dia fosse rica o meu dinheiro iria fazer feliz os animais abandonados de Portugal porque aqui na Inglaterra nao existem animais abandonados.
Eu tenho um gato, que amo e tem chip e e apenas um rafeiro.
Tudo de bom para si e que houvessem mais pessoas como o senhor este mundo seria um pouco mais feliz.
Eu vou continuar a visitar o seu espaco que e lindo.
O B R I G A D A

Enviar um comentário